domingo, 18 de janeiro de 2015

ANTIDOTO CONTRA ENVENENAMENTO DE ANIMAIS

INFORMAÇÕES IMPORTANTES E URGENTES!
AÇÃO ANTI ENVENENAMENTO
O Veterinário Dr. Marcel Benedeti, deu esta dica de como agir em caso de suspeita de envenenamento de animais:
DAR ÁGUA MORNA SALGADA ou ÁGUA OXIGENADA 10 VOLUMES (1 COLHER DE SOPA), que em contato com o estômago faz o animal vomitar...e depois dar ATROVERAN (1 GOTA por KG de PESO de 6 em 6 hs) que é o melhor ANTÍDOTO para VENENOS como 1080 e CHUMBINHO.
MANTENHA SEMPRE ATROVERAN por perto e transmita para todas as pessoas que você conhece,
ISTO PODE SALVAR VIDAS!!!
***
OS CUIDADOS DEVEM CONTINUAR...OS FERIADOS SEMPRE CONTINUAM, ...MUITAS PESSOAS VIAJAM e deixam seus ANIMAIZINHOS!! estamos com inúmeros casos de animais afetados física e mentalmente!!
QUEM AMA E RESPEITA OS ANIMAIS....CUIDA!!
***
CUIDADO COM OS ANIMAIS!
Meu dono... eu tenho medo, cuida de mim.
Meu dono, venho fazer um pedido.
As festas estão chegando, sei que você gosta de viajar, então me deixe em lugar seguro antes de você ir.
Pois tenho medo de ficar sozinho, se eu não te ver eu vou te procurar e posso me perder.
Meu dono eu tenho pavor de fogos, eles fazem doer meus ouvidos, então NÃO ME AMARRE
coloque algodão no meu ouvido para que eu não escute muito.
Me deixe perto de você, assim eu me sinto seguro.
Não me importo em ficar de coleira, desde que esteja com seu nome e seu telefone, para caso eu me assuste e fuja, quem me encontrar, me devolva a você. MEU DONO - CUIDA DE MIM.

Curtir ·