quinta-feira, 25 de julho de 2013

OS SÍMBOLOS USADOS PELA NOVA ERA.

A Nova Era apresenta suas doutrinas diabólicas através de símbolos, que estudaremos a seguir.
PENTAGRAMA. Simboliza a estrela da manhã, um nome que satanás tomou. Este símbolo é usado na feitiçaria e em rituais ocultistas na conjuração de espíritos maus. Você provavelmente encontrará este símbolo encerrado dentro de um círculo que crêem confinar poder.
O HEXAGRAMA. Também conhecida como Estrela de Davi ou timbre de Salomão. Este símbolo foi usado pelos egípcios bem antes dos israelitas o adotarem. Os judeus começaram a usar a Estrela de Davi durante o cativeiro babilônico e agora tem um claro significado judaico que não pode ser condenado, entretanto, ele é um dos símbolos usado no trabalho de magia, na conjuração de forças que hipnotizam e seduzem. Maus espíritos juntam forças à convocação que está preparando o feitiço.
O ANKH. Simboliza os ritos de fertilidade e o estabelecimento da concupiscência dentro de uma pessoa. Um espírito de luxúria é o poder desta união de representações do masculino e feminino. Algumas vezes chamado de "O selo da longa vida". Praticantes de feitiçaria que planejam abuso sexual vestem o Ankh com uma estrela.
666 O número da besta. No último livro da Bíblia, o Apocalipse, capítulo 13, verso 18, ele declara: Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e seu número é seiscentos e sessenta e seis.
                                                            
O OLHO QUE TUDO VÊ. Um dos poucos símbolos referentes a Lúcifer. O olho está meio aberto, ilustrando que ainda que você possa não pensar que Lúcifer está observando ou julgando você, ele está. Abaixo de seu olho há uma lágrima porque ele lamenta por aqueles que estão fora de sua influência.
A ESTRELA E O CRESCENTE. Aqui, a deusa lua Diana e a estrela da manhã de Lúcifer estão representados. Este símbolo pode ser chamado tanto na magia branca como no satanismo. Quando a lua está virada com a face para direção oposta, é primariamente satânica.
ANARQUIA. O símbolo da "Anarquia" representa a abolição de toda lei. Inicialmente os da música punk usaram este símbolo, mas agora é largamente usado pelos seguidores do hevy metal.
 
A MÃO CHIFRADA. A mão chifrada é o sinal de reconhecimento entre aqueles que estão no ocultismo.
ARCO IRES. É uma espécie de ponte de ligação entre a alma do homem com o próprio Lúcifer. Geralmente é reproduzido incompleto.
FITA ENTRELAÇADA. É a união com as forças do cósmo (Antepassados evoluídos). Significa o pacto feito com as forças ocultas do cósmo.
A CRUZ TAU. Esta cruz era gravada na testa de toda pessoa admitida nos Ministérios de Mithra (Mithras era um deus dos antigos persas e arianos da Índia. Para os persas, Mithras era um “anjo de luz” ou a “luz celestial”. Ele também era identificado com o sol. O mithraismo tomou a forma de uma religião de mistério com ritos e cerimônias elaborados. Ele veio para o antigo mundo romano em cerca de 75 AC. E chegou a estar colocado como principal competidor do cristianismo por 200 anos). Este símbolo está preservado na maçonaria moderna sob o símbolo do esquadro em T.
CHIFRE DE UNICÓRNIO. Foi introduzido pelos senhores druidas da Escócia e Irlanda. Ele era usado como instrumento dos druidas para castrar animais e humanos. Ele tem sido encantado e é usado para sorte e fortuna. É usado para afastar o mau olhado. Ele também significa que satanás tomará conta de suas finanças.
PIRÂMIDE E O OLHO DO MAL. Simboliza a seleta ordem dos liberalistas que formam uma religião (adoração mística). Sobre os Mistérios das Escrituras. Eles estão no controle do olho de Lúcifer e creem que são escolhidos de satanás para controlar as finanças do mundo. Atrás dele está o deus sol. Ele dá a sabedoria aos magos financeiros. Este símbolo é um dos mais potentes do poder da adivinhação. Encantamentos, maldições, controle psíquico e toda corrupção concebível é preparada através deste emblema.
 
A CRUZ INVERTIDA. Simboliza a zombaria e rejeição da cruz de Cristo. Colares de cruzes invertidas são usadas por muitos satanistas. Eles podem ser vistos em muitos músicos de rock aparecendo nas capas de álbuns de heavy metal.
OS SIGNOS DO ZODÍACO. São usados na adoração satânica. A conjuração dos espíritos de fertilidade para produzir todo tipo de sensualidade imoral em homenagem e para os deuses da procriação é feita pelo uso destes emblemas. Os praticantes do zodíaco confessam seu deus como Baal ou Lúcifer.
 
CABEÇA DE BODE. O deus chifrudo, deus das bruxas, o bode expiatório. Esta é uma maneira satanista de zombar de Cristo como o Cordeiro.
A CRUZ QUEBRADA OU SÍMBOLO DA PAZ. De novo, é um escárnio da cruz de Cristo. Uma pessoa que se junta ao satanismo pode, num ritual, receber nas mãos uma cruz de cerâmica para inverte-la e quebrar as barras a fim de mostrar rejeição a Jesus.
O YIN-YANG. Na filosofia chinesa dois grandes princípios ou forças opostas sobre os quais interagem todas as coisas no universo. Yang é masculino, luz e positivo. Yin é feminino, escuro e negativo. Todos os fenômenos podem ser classificados nestes termos.
O ESCARCAVELO. Este é o besouro do esterco que é o antigo símbolo egípcio da reencarnação. É também símbolo de Baalzebub, senhor das moscas (satanás). Este símbolo é usado dentro do ocultismo para mostrar que seu portador tem poder e é uma fonte de proteção em relação a outros dentro do reino ocultista.
O "S" SATÂNICO. Representa um raio e significa “destruidor”. Na mitologia ele era a arma de Zeus. Este medalhão é usado para dar poder sobre outros. Este símbolo foi usado pela temida SS da Alemanha nazista.
 
A CRUZ SATÂNICA. Um sinal de interrogação invertido na Cruz de Cristo, questionando a deidade de Deus. Uma inversão deste dentro do ocultismo ainda adiciona a representação das três coroas maiores: satanás, belial e leviathan, nas três barras separadas em um poder completo sob Lúcifer.
URANO. Símbolo da união com o cosmo. Simboliza também a harmonia entre todas as coisas (língua, religião e política).
NETUNO. Simboliza as mudanças dos valores universais tais como: Nação, Fé e Família.
PLUTÃO. Significa uma irmandade universal (filhos de Maitreya) uma nova ordem mundial. A Nova Era implantada.
CASAL TRANS PESSOAL  Casal dentro da letra grega Omega (Fim). Significa o fim do casamento. Término da família.
LAGARTA. Representa o estado atual deste mundo.

BORBOLETA. Representa a manifestação da nova consciência na terra, ou seja, a Nova Era. A Era de Aquário.
CHALICE WELL (Símbolo celta).
 
Associado aos poderes mágicos, o chalice well representa o poço do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o cálice usado por Cristo na última ceia. É um objeto da tradição celta mais recente, pois remonta o início da Era Cristã e ao período medieval. Usado como talismã, atrai proteção e facilita a comunicação com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. Não há uma divindade associada a esse talismã, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), não tendo, portanto, uma ligação direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.
CIRCULO
Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).
CRUZ SUÁSTICA 
 
Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder. 
MANCHA
Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.
Além de todos estes símbolos, a Nova Era ainda prega, ou as suas doutrinas ainda são:
1        Tudo é Deus. Segundo a Nova Era, Deus não está sentado em seu trono, Ele é apenas uma energia universal de onde derivam todas as coisas. Essa filosofia panteísta faz parte da maioria das religiões espiritualistas e orientais.
2        A Evolução do Homem. O homem é o centro de toda a doutrina da Nova Era. Como acreditam que tudo que existe é Deus, o homem se torna a expressão máxima da evolução divina na terceira dimensão, que é a dimensão física. Dentro deste conceito o homem nada menos é do que deus, ou seja, um pensamento satânico.
Para finalizar a respeito da "doutrina" da Nova Era, um comentário: Num Congresso da Nova Era afirmou-se que Lúcifer não é um ser maligno, pelo contrário, seu próprio nome já declara que ele é um "emanador de luz". Segundo eles, o Cristianismo cometeu um grande erro em atribuir caráter maligno a Lúcifer.
Se eles lessem a Bíblia, em Mt 4.1-11; 8.28-34, eles veriam que Jesus repreendeu Satanás e os demônios identificando-os como inimigos da obra de Deus.
O Movimento Nova Era é uma grande mentira, pregam uma era de paz, uma nova humanidade terrestre. O movimento age para implantar o governo de Satanás, a chegada do anticristo.
Posso dizer que de todas as Seitas que já tive a oportunidade de estudar, o Movimento Nova Era é a mais terrível de todas, porque eles têm como deus o próprio Satanás.
A identificação do Movimento Nova Era é facilmente reconhecido como uma seita diabólica, porque suas “doutrinas” são anti-Bíblicas e rebatidas de frente, pela palavra de Deus.
Vejamos alguns exemplos:
·         A russa Helena Petrovna Blavastsky obteve comunicações com “Mestres Cósmicos” que lhe informaram a necessidade da implantação de uma Nova Ordem Mundial.
A Bíblia rebate: “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie ou evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema, ou seja, maldito” (Gálatas 1.8).
·           Benjamin Kremer, um grande líder do movimento, mandou publicar em jornais e revistas de todo o mundo uma matéria sobre o título "O Cristo Está Aqui Agora".
O que a Bíblia diz: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos” (Mateus 24.5). “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhes dei crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas,  e farão tão grande sinais de prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos” (Mt 24:23-24).
·         O Movimento Nova Era prega a liberdade sexual, ou seja, o adultério.
 O que a Bíblia diz: “Ouviste o que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério” (Mateus 5.27).
O Movimento Nova Era, volto a repetir, não passa de uma grande mentira, é o lobo cruel que o Apóstolo Paulo nos alertou em Atos 20.29.
Pr. Elias Ribas